ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Atropelamento deixa trânsito lento na Avenida Gunter Hans

Equipes de resgate atenderam as vítimas e parte da via precisou ser interditada

Por Bruna Marques e Maria Gabriela Arcanjo | 14/11/2025 14:47
Atropelamento deixa trânsito lento na Avenida Gunter Hans
Duas faixas da via foram interditadas e motoristas enfrentaram congestionamento durante o atendimento (Foto: Maria Gabriela Arcanjo)

Atropelamento deixou o trânsito lento e congestionado na Avenida Gunter Hans, após a Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Homem foi atropelado por moto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente entre uma motocicleta e um pedestre causou congestionamento na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. O pedestre, de 32 anos, atravessou fora da faixa e foi atingido por uma Honda CG Fan 125, conduzida por um auxiliar de eletricista de 22 anos, recém-habilitado. A vítima sofreu fratura no tornozelo esquerdo e foi atendida pelo SAMU, enquanto o motociclista, que bateu a cabeça no asfalto, apresentou sangramento nasal e recebeu socorro dos Bombeiros. O acidente bloqueou duas faixas da via, causando lentidão no trânsito.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motociclista seguia no sentido bairro-Centro quando o pedestre de 32 anos atravessou fora da faixa. O semáforo estava aberto para o condutor da moto, e ele trafegava entre os carros no momento da batida.

O pedestre, com fratura no tornozelo esquerdo, foi resgatado por uma equipe do Samu. Já o motociclista bateu a cabeça no asfalto e apresentava sangramento no nariz. Ele estava consciente e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

Atropelamento deixa trânsito lento na Avenida Gunter Hans
Socorristas do Samu atendem o motociclista ferido após atropelamento no Jardim Tijuca (Foto: Maria Gabriela Arcanjo)

A moto envolvida é uma Honda CG Fan 125 preta. A esposa do condutor afirmou que ele tem 22 anos, trabalha como auxiliar de eletricista e havia tirado a habilitação na semana passada. Segundo ela, ele seguia para o serviço quando ocorreu o acidente.

Duas faixas da via foram bloqueadas: a da esquerda e a do meio. O trânsito ficou lento, e o desvio era orientado por um funcionário do Consórcio Guaicurus, que prestou auxílio no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.