ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Câmera flagra atropelamento de pedestre no Serradinho

Mulher teve fratura no braço e ferimento no rosto após ser atropelada fora da faixa em avenida

Por Gabi Cenciarelli | 19/07/2025 09:21


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher não identificada foi gravemente ferida após ser atropelada na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (18). O acidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu quando a vítima atravessava a via fora da faixa de pedestres. O motorista, um homem de 63 anos de Anastácio, relatou que a pedestre surgiu repentinamente. A perícia constatou que o veículo estava em velocidade compatível com a via. A vítima, com aparência de 50 anos e suspeita de ser moradora de rua, sofreu fratura no braço e ferimento no rosto, sendo encaminhada à Santa Casa.

Uma mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida após ser atropelada na noite de sexta-feira (18) na Avenida Duque de Caxias, região do bairro Serradinho, em Campo Grande. O acidente foi registrado por câmeras de segurança por volta das 18h, e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

As imagens mostram a mulher atravessando a avenida movimentada fora da faixa de pedestres. Nesse momento, um veículo Volkswagen Gol branco passa e a atinge.

O motorista, um homem de 63 anos morador de Anastácio,  conversou com o Campo Grande News no local do acidente e relatou que a pedestre teria surgido de forma repentina em sua frente. Ele fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Câmera flagra atropelamento de pedestre no Serradinho
PM e Corpo de Bombeiros isolaram o local para atendimento da vítima (Foto: Juliano Almeida)

“Tinha um carro seguindo quase do meu lado. Ela desviou dele e bateu no meu carro. Foi muito rápido, não consegui evitar. Parei para ajudar, o outro motorista também. É uma senhora com aparência de 50 anos, está sem documentos ou celular. Passa a impressão de ser moradora de rua", contou ele. O condutor voltava para Anastácio após comprar peças automotivas na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a perícia foi até o local e, preliminarmente, constatou que o carro estava com velocidade e frenagem compatíveis com uma entrada abrupta na via.

A vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo e um ferimento no rosto, acima do olho esquerdo. Ela foi levada para atendimento médico na Santa Casa.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias