Carro fica destruído após batida em rotatória na Afonso Pena
Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência
Volkswagen Gol ficou com a frente destruída após batida envolvendo um Renault Kwid, na manhã deste sábado (30), na rotatória da Avenida Afonso Pena, próximo à Rua Tiradentes, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Para a equipe de reportagem, a motorista de 41 anos contou que dirigia o Gol e seguia para o trabalho, quando houve a colisão com carro conduzido por outra mulher de 45 anos. Por causa do acidente, o tráfego ficou meio lento no trecho, no sentido shopping. Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência e organizar o trânsito.
“Tínhamos que passar pela rotatória em sentido diferente, mas alguém não respeitou o sinal vermelho. Estou com um pouco de dor no abdômen, mas foi mais o susto. Trabalho no pronto atendimento de hospital e sei o estrago que um acidente pode causar”, disse a motorista do Gol. As duas mulheres não precisaram de atendimento médico. A condutora do Kwid não quis falar com a equipe de reportagem. O carro dela foi guinchado pelo seguro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.