ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Colisão entre Saveiro e moto deixa um morto e outro ferido

Motorista do veículo contou aos policiais que atravessava o cruzamento após o sinal abrir

Por Kamila Alcântara | 20/07/2025 07:22
Colisão entre Saveiro e moto deixa um morto e outro ferido
Cruzamento da Rua Ceará com a Rua Pernambuco fechado após morte no trânsito (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 67 anos, identificado como Erasmo Feitosa, morreu após colidir a motocicleta Shineray que conduzia e uma VW Saveiro. A colisão aconteceu por volta das 23h de sábado (19), no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco, região da Vila Célia, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente fatal entre moto e carro em Campo Grande. Um idoso de 67 anos morreu após a motocicleta em que estava com o filho colidir com uma caminhonete Saveiro. A colisão ocorreu na noite de sábado (19), no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Pernambuco, na Vila Célia. O filho da vítima, de 37 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. O motorista da Saveiro, de 40 anos, não se feriu. Segundo o condutor do carro, o sinal estava aberto quando ele atravessou o cruzamento. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conforme o boletim de ocorrência, a Saveiro seguia pela Rua Pernambuco, enquanto a moto trafegava pela Rua Ceará. No cruzamento das vias, a moto atingiu a lateral esquerda da Saveiro.

Erasmo morreu no local. Já o filho dele, de 37 anos, que também estava na moto, foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. O documento não informava o estado de saúde do rapaz.

O condutor da Saveiro, de 40 anos, contou aos policiais que atravessava o cruzamento após o sinal abrir, quando sentiu o impacto. Ele não se feriu e foi levado à delegacia para os procedimentos legais.

A perícia técnica e o delegado de plantão estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Segundo o departamento de estatísticas da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), 39 pessoas morreram em 32 acidentes de trânsito em Campo Grande somente neste ano.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias