ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Diarista passa mal e morre ao cair enquanto faxinava apartamento

Ivanete de Souza Gomes, 65 anos, fazia faxina no local há 7 anos e sofreu traumatismo cranioencefálico

Por Ana Paula Chuva | 21/12/2024 10:05
Viatura na entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Juliano Almeida)
Viatura na entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Juliano Almeida)

Diarista de 65 anos identificada como Ivanete de Souza Gomes morreu na noite dessa sexta-feira (20) após passar mal e cair durante uma faxina em um apartamento na Vila Glória, em Campo Grande. A mulher prestava serviço no local há sete anos e sofria de epilepsia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Ivanete de Souza Gomes, diarista de 65 anos com epilepsia, faleceu após cair e sofrer um traumatismo cranioencefálico durante o trabalho em um apartamento em Campo Grande. O incidente ocorreu na sexta-feira (20), e segundo testemunhas e imagens de segurança, ela passou mal enquanto realizava a limpeza. A perícia constatou o traumatismo, e a polícia registrou o caso como morte decorrente de fato atípico, após depoimentos da irmã da vítima e do morador do apartamento, que a empregava desde 2017.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 18h de ontem e, quando chegaram ao condomínio na Rua Rui Barbosa, o porteiro informou que a vítima já estava sem vida. A perícia também foi chamada, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O relato era de que a mulher havia caído da própria altura e acabou sofrendo um traumatismo cranioencefálico, que foi constatado pela perícia. Imagens de câmera de segurança, que não foram divulgadas, mostraram que ela passou o dia trabalhando no apartamento.

Em certo momento da limpeza, a mulher acabou passando mal e caiu. À polícia, a irmã da vítima relatou que ela tinha episódios de epilepsia e fazia uso regular de medicamento. O dono do apartamento confirmou que ela fazia diárias no local quinzenalmente desde 2017.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol) como morte decorrente de fato atípico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias