"Do jeito que caiu, ficou": imagens flagram atropelamento e morte no Coophavila
Motociclista que morreu após atropelar casal na Avenida Marinha foi identificado como Adriano Leandro Deusdará
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente trágico ocorreu na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, quando um motociclista atropelou um casal que atravessava a rua. O incidente, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na noite de sábado, resultando na morte do motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada. Testemunhas relataram que, após o atropelamento, o condutor da moto colidiu com um carro estacionado. O casal foi socorrido, mas não foram divulgadas informações sobre a gravidade de suas lesões.
Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que motociclista atinge casal que atravessava a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II. O condutor da moto morreu no local e foi identificado como Adriano Leandro Deusdará da Silva.
O acidente aconteceu na noite de sábado (16), às 23h41, segundo registro na câmera de segurança.
O casal atravessa a calçada da conveniência e atravessa a avenida. Pouco depois, o motociclista passa pela via e atinge o homem e a mulher. Não é possível ver o momento do impacto, por causa de árvore, somente a reação das pessoas que estavam nas mesas e se levantam para prestar socorro.
Testemunhas relataram ao Campo Grande News que, logo após atropelar o casal, o condutor bateu em um carro estacionado. “Do jeito que caiu, ficou”, disse um morador da região.
A informação inicial é que o casal foi socorrido à unidade de saúde da região, não sendo repassada a gravidade dos casos.
(*) Matéria atualizada às 9h17 para atualização de informação
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.