ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher é arrastada para terreno e estuprada por conhecido após carona

Autor retornou para cidade recentemente e havia saído para beber com a mulher antes de praticar o crime

Por Antonio Bispo e Bruna Marques | 27/09/2024 10:58



Mulher de 20 anos foi vítima de estupro na madrugada desta quinta-feira (26) em um terreno baldio localizado na região do Anhanduizinho, em Campo Grande, cometido por um amigo, de 24, durante uma carona.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima e o autor se conhecem há algum tempo, mas o homem não morava mais na cidade. Ele retornou recentemente e, por não ver risco na situação, decidiu sair junto com ele para beber em um bar, onde assistiram jogo de futebol.

Durante a partida, a mulher, que é lésbica, ficou incomodada com comentários do rapaz que afirmava a ela que “ninguém nasce assim” e que “lugar de mulher era com homem”.

Ela pediu para que ele parasse com as falas, senão iria embora. Após o fim do jogo, ambos decidiram seguir para uma tabacaria, localizada no bairro Jardim Leblon, onde ficaram até 2h30 da manhã.

Na hora de ir embora, a mulher aceitou a carona oferecida por ele e seguiram em uma motocicleta em direção à casa dela. Entretanto, no meio do caminho, o rapaz parou o veículo ao lado de um terreno baldio, tapou a boca dela para que não gritasse e a arrastou para dentro do mato.

No local, o estupro foi consumado. Porém, a vítima sempre andava com um spray de pimenta na bolsa, conseguindo jogar o líquido no rosto dele. O autor a segurou com força, mas ela conseguiu se soltar e pedir ajuda para um carro que passava na rua. Entretanto, o motorista não parou e foi embora sem prestar socorro.

O suspeito passou a ameaçar a mulher, que aceitou subir na moto novamente para ser levada para casa. Quando passavam em um local de maior movimento, a vítima pulou da motocicleta ainda em movimento, caiu, se ralou, mas conseguiu pedir ajuda para um grupo de pessoas que estava reunido.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.

Na manhã desta sexta-feira (27), policiais fizeram diligências no terreno onde o crime aconteceu e encontraram o spray de pimenta utilizado pela vítima. Além disso, em outro bairro, os investigadores localizaram a moto e o celular do autor, que segue foragido.

Os bens foram apreendidos e as diligências continuam para localizar o homem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias