ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Trabalhador cai do telhado do Detran durante limpeza de calhas

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa

Por Bruna Marques | 01/11/2025 14:19
Trabalhador cai do telhado do Detran durante limpeza de calhas
Trabalhador sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã deste sábado (1º), um trabalhador terceirizado da empresa Guatós, caiu enquanto realizava serviços no telhado do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), localizado na MS-80, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Trabalhador terceirizado sofreu acidente durante serviço de limpeza no telhado do Detran-MS, em Campo Grande, na manhã deste sábado (1º). O funcionário, que caiu do Bloco 11 enquanto limpava calhas, apresentou fraturas nos membros superiores e danos nos dentes. O homem, que trabalha há dois anos na função e possui treinamento específico, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. Segundo o Detran-MS, ele está consciente, sem risco de vida, e pode receber alta ainda hoje. A empresa Guatós presta apoio à vítima e familiares.

Por volta das 7h, o servidor que estava fazendo a limpeza das calhas, do Bloco 11, perdeu o equilíbrio e caiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros o homem ficou desacordado por um breve período. A equipe de resgate prestaram os primeiros socorros no local.

Durante o atendimento inicial, foi identificado que o trabalhador apresentava fraturas suspeitas nos membros superiores, além de danos nos dentes.

Após ser atendido no local, o servidor foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande para uma avaliação médica mais detalhada. O Detran-MS informou que o trabalhador está consciente e não corre risco de vida, e que há a possibilidade de alta médica ainda hoje.

O funcionário possui treinamento específico para a função e realiza esse tipo de serviço há dois anos. O Departamento Estadual de Trânsito ressaltou que todos os protocolos de segurança do trabalho foram seguidos imediatamente após o acidente. A empresa Guatós, responsável pela manutenção, também foi acionada e está prestando apoio à vítima e aos familiares.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.