ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem dopava esposa para estuprar enteada de 12 anos

Padrasto da vítima a teria abusado sexualmente por pelo menos dois anos

Por Ana Beatriz Rodrigues | 26/09/2024 15:28
Delegacia Regional de Polícia Civil, em Corumbá. (Foto: Rodolfo César/Correio de Corumbá)
Delegacia Regional de Polícia Civil, em Corumbá. (Foto: Rodolfo César/Correio de Corumbá)

A SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu na manhã desta quinta-feira (26), um homem de 68 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a enteada, que na época do crime tinha apenas 12 anos. A prisão aconteceu em Ladário, município que fica a 426 km de Campo Grande.

Conforme as investigações, o padrasto da vítima a teria abusado sexualmente pelo período de, pelo menos, dois anos. A operação denominada “Clamare” cumpriu mandado de prisão preventiva determinado pela justiça local.

Em nota, a Polícia Civil divulgou que o autor agia modo extremamente ardiloso, tendo em vista que dopava a mãe da vítima e, então, praticava diversos atos sexuais com a criança.

Durante o depoimento, a menina contou sofrer graves ameaças por parte do padrasto, na intenção de deixar o crime impune.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a unidade policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

O nome da operação é uma referência à palavra “clamare”, que significa “choro” em latim, representando o trauma sofrido pela criança.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias