Motorista morre preso às ferragens após caminhonete capotar na MS-040
Veículo ficou totalmente destruído; nome da vítima ainda não foi confirmado pela polícia
Motorista morreu preso entre ferragens de uma caminhonete, na manhã deste domingo (20), na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Bombeiros, peritos e policiais já estão no local do acidente, mas até o momento não há confirmação do nome da vítima.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motorista morreu após acidente na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, na manhã deste domingo (20). A vítima ficou presa às ferragens da caminhonete após capotamento a cerca de 130 quilômetros da Capital. O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo atende a ocorrência. O veículo ficou completamente destruído e, até o momento, não foi possível identificar a vítima. A perícia está no local para análise do acidente.
O Campo Grande News apurou que o condutor da caminhonete seguia pelo trecho, a cerca de 130 quilômetros da Capital, quando o veículo capotou. Ainda não há informações se o acidente envolveu outro automóvel.
O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionado e está no local. Só após a análise da perícia na cena, o corpo da vítima poderá ser retirado pelos militares.
A caminhonete ficou totalmente destruída e os socorristas ainda não conseguiram acesso aos documentos do motorista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.