ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Operador de máquinas desaparecido é achado morto em córrego

Leonardo Nunes foi visto pela última vez após atendimento médico, informa a família

Por Gustavo Bonotto | 18/07/2025 22:17
Operador de máquinas desaparecido é achado morto em córrego
Corpo de Bombeiros fez resgate do cadáver na tarde desta quinta-feira (17). (Foto: Direto das Ruas)

O corpo encontrado na tarde de quinta-feira (17) no Córrego Barrinha, às margens da MS-340, em Ribas do Rio Pardo, foi identificado como sendo de Leonardo Nunes da Silva, de 36 anos. Ele era operador de máquinas e havia desaparecido após apresentar um episódio de confusão mental, segundo relato da família.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de Leonardo Nunes da Silva, operador de máquinas de 36 anos, foi encontrado no Córrego Barrinha, em Ribas do Rio Pardo (MS), na última quinta-feira. Silva estava desaparecido desde que apresentou um episódio de confusão mental e deixou o Hospital Municipal da cidade, abandonando seu veículo. A família relatou que ele trabalhava no setor florestal da região.O corpo foi avistado por trabalhadores e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada. Não havia sinais de violência e a suspeita inicial é de afogamento. A causa da morte será confirmada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

Leonardo havia viajado a trabalho para atuar no setor florestal da região, distante cerca de 98 quilômetros de Campo Grande. Ainda conforme a família, ele deu sinais de desorientação e foi levado ao Hospital Municipal da cidade.

Depois de receber atendimento médico, saiu do local sozinho e abandonou o veículo que conduzia. Desde então, não havia mais sido visto.

Trabalhadores que passavam pela região da Usina Hidrelétrica do Mimoso avistaram o corpo boiando no córrego e acionaram o Corpo de Bombeiros. O resgate ocorreu por volta das 14h, e a área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia.

Inicialmente, não foram identificados sinais de violência no corpo. A principal suspeita é de afogamento, mas a causa da morte só será determinada após análise do laudo produzido pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o caso.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias