Preso jovem acusado de matar dois homens a golpes de punhal
Um dos crimes ocorreu em março e outro em novembro, ambos em 2024
A Polícia Civil prendeu um rapaz de 20 anos, sem nome divulgado, envolvido em dois assassinatos na cidade de Iguatemi, distante cerca de 412 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita na cidade vizinha, Eldorado, nessa quarta-feira (26).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil em Eldorado, acusado de matar dois homens a golpes de punhal em Iguatemi. O primeiro crime ocorreu em março e o segundo em 1º de novembro, quando matou Weslley Erickson Silva Gimenez. Após os crimes, o autor fugiu e se apresentou à delegacia com seu advogado para evitar prisão em flagrante. A prisão preventiva foi decretada e cumprida na quarta-feira (26).
De acordo com a polícia, um dos crimes ocorreu em março, quando o autor matou um desafeto com golpes de punhal. Outros detalhes dessa ocorrência não foram divulgados.
O outro crime aconteceu no dia 1º de novembro, quando o mesmo autor matou Weslley Erickson Silva Gimenez, de 34 anos, também com punhal. A motivação dos assassinatos não foi revelada pela polícia.
"O autor dos fatos empreendeu fuga do local, apresentando-se na Delegacia de Polícia de Iguatemi no dia 4 de novembro com seu representante legal. (…) utilizou do mesmo modus operandi: após cometer o crime mediante utilização de arma branca (punhal), empreendeu fuga e apresentou-se posteriormente com o representante legal na unidade policial a fim de não ser preso em flagrante".
Após instrução do procedimento policial, foi representada pela prisão preventiva do rapaz, que foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida ontem pela Polícia Civil de Eldorado, onde ele estava residindo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.