MS contrata banca para seleção de professores temporários do estado
Instituto Avalia receberá R$ 2,3 milhões para organizar processo seletivo de 2026 e 2027
Governo do Estado contratou, por dispensa de licitação, o Instituto Avalia de Inovação em Avaliação e Seleção para organizar o novo processo seletivo de professores temporários da rede estadual.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O extrato, publicado nesta terça-feira (11), em edição extra do DOE (Diário Oficial do Estado), prevê valor de R$ 2.317.000,00 na contratação direta de instituições sem fins lucrativos.
O Avalia será responsável pelo 4º Processo Seletivo Simplificado, que vai formar um banco de reserva de docentes para os anos letivos de 2026 e 2027. A instituição ficará encarregada de planejar, organizar e aplicar todas as etapas do certame, sob coordenação da SED. (Secretaria de Estado de Educação).
A banca também conduziu seleções anteriores de professores temporários e é a mesma responsável pelo concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que oferta 400 vagas e já está em andamento, com provas realizadas e resultado preliminar divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.


