ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Ana Castela doa chapéu autografado para leilão beneficente

Boiadeira entregou o item pessoal para ajudar o Hospital de Amor, referência no tratamento de câncer

Por Clayton Neves | 07/12/2025 07:32

A cantora Ana Castela doou um chapéu autografado para o Leilão Beneficente “O Amor Pela Vida”, que acontece neste domingo (7), em Aquidauana. A artista entregou o item pessoal para ajudar o Hospital de Amor, referência nacional no diagnóstico e tratamento do câncer.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A cantora Ana Castela doou um chapéu autografado para o Leilão Beneficente "O Amor Pela Vida", que acontece neste domingo em Aquidauana. O item será leiloado junto com animais, produtos agropecuários e outras prendas durante evento no Tatersal do Parque de Exposições.O evento, que inclui churrasco e música ao vivo, tem ingresso fixado em R$ 40. Toda a renda será revertida para o Hospital de Amor, instituição referência nacional no tratamento de câncer que atende gratuitamente pacientes de todo o país.

“Fala, galera. Eu tenho um chapéu meu autografado para vocês para um leilão no Hospital do Amor em Aquidauana. Esse chapéu será leiloado no dia 7 de dezembro, viu? Um beijo para vocês e foi com muito carinho”, comentou a boiadeira em vídeo de divulgação.

O evento será realizado no Tatersal do Parque de Exposições, organizado pelo próprio Hospital de Amor, e reforça a necessidade de engajamento da comunidade para manter os serviços da instituição, conhecida pelo atendimento gratuito a pacientes de todo o País.

Além do leilão, o evento terá churrasco e música ao vivo. O ingresso custa R$ 40 e garante acesso ao almoço beneficente, que será animado pela dupla Michel e Felipe. A proposta é unir diversão e solidariedade em uma tarde voltada para arrecadação.

Entre os lotes que irão a lance, além do chapéu da “Boiadeira”, haverá animais, produtos agropecuários, itens regionais e diversas prendas doadas por parceiros da causa. Cada valor arrecadado será revertido diretamente ao Hospital de Amor.

Aquidauana não possui uma unidade da instituição, mas muitos pacientes da cidade e de municípios vizinhos percorrem longas distâncias até Campo Grande ou mesmo Barretos para realizar exames e tratamentos.

A participação é aberta ao público.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.