ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Neblina e chuva faz sensação térmica cair 5,6°C em Campo Grande

Até o fim da manhã desta sexta-feira (28), as 79 cidades de MS estão sob alerta amarelo de chuvas intensas

Por Geniffer Valeriano | 27/02/2025 15:12
Neblina e chuva faz sensação térmica cair 5,6°C em Campo Grande
Neblina cobria prédios na região do Parque dos Poderes (Foto: Lucimar Couto)

Neblina e chuva chegaram a Campo Grande, derrubando a temperatura e a sensação térmica da Capital nesta quinta-feira (27). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), das 13h para às 14h foi registrado uma queda de 5,6ºC.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Neblina e chuva em Campo Grande causaram queda de 5,6°C na sensação térmica nesta quinta-feira (27), conforme o Inmet. A neblina atingiu o Parque dos Poderes e uma breve chuva foi registrada no Centro. Todas as 79 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta amarelo de chuvas intensas até sexta-feira (28), com possibilidade de ventos de até 60 km/h e riscos de alagamentos e quedas de energia.

O Parque dos Poderes foi uma das regiões atingidas pela neblina, enquanto no Centro de Campo Grande foi registrada uma breve pancada de chuva. Através de imagens de drone foi possível observar que ambas as situações atingiam várias regiões da Capital.

Segundo o Inmet, até o fim da manhã desta sexta-feira (28), todas as 79 cidades de Mato Grosso do Sul estão sob alerta amarelo, quando há perigo potencial de chuvas intensas. Com isso, durante esse período podem ser registrados acumulados de 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos que podem chegar a 60 km/h.

Ainda é detalhado que há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta pode ser renovado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias