Família oferece recompensa de R$ 1.000 a quem encontrar a gata Juju
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (67) 99828-5840
Há uma semana, a tutora da gata Juju não dorme direito. A felina, que está há mais de cinco anos na família e é o xodó da casa, segue desaparecida. Ela sumiu na noite do dia 12 de julho, na região do Jardim dos Estados, e agora sua dona oferece uma recompensa de mil reais para quem a encontrar.
Juju é uma gata de pelagem longa e fofa, com predominância de cor branca e manchas caramelo. Ela tem uma mancha caramelo marcante, em formato irregular, no topo da cabeça, que se estende pelas orelhas e testa. Seu focinho também é caramelo, com uma mancha mais clara no centro do nariz. Os olhos são verdes claros e bem expressivos.
Ela usa uma coleira com uma plaquinha de identificação metálica e um pingente verde. Seu porte é médio, e ela tem uma aparência dócil e tranquila.
Juju desapareceu por volta das 21h45 do dia 12, quando subiu em um coqueiro no quintal e seguiu para o telhado. Desde então, não foi mais vista. Ela nunca havia saído de casa antes. A família tem percorrido a região do Jardim dos Estados, Vila Célia e bairros vizinhos, e pede ajuda por qualquer informação.
"É uma gata muito querida na família. Estamos todos tristes", diz sua tutora, Camila Campos.
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (67) 99828-5840.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.