ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em 10 minutos, homem furta moto de calçada no Jardim Morenão

Câmeras de segurança gravaram ação; ele usou uma ferramenta para dar partida no veículo

Por Natália Olliver | 28/03/2024 12:57

Daniela de Souza, de 31 anos, foi surpreendida com o furto da moto Yamaha Factor, no início da noite desta quarta-feira (27). Em menos de 10 minutos, um homem para na frente da casa onde mora com o marido, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, e usa uma ferramenta para dar partida no veículo.

Ela conta que o marido tinha acabado de chegar em casa quando aconteceu e deixou a moto na calçada. Segundo a esposa, ele retornaria em 20 minutos. O furto foi gravado pelas câmeras de segurança da residência. A enfermeira ressalta que o bairro é inseguro e que está nesta casa há 3 anos.

“Eu não estava em casa no momento que cheguei às 19:30 da noite, foi quando eu vi que a moto não estava na frente de casa e meu marido contou. Liguei para a polícia, fiz o boletim de ocorrência. O bairro é muito inseguro, está demais nesses últimos meses, sem segurança total. Muito assalto a mão armada, Total sem segurança.”

Daniela acredita que vai conseguir recuperar o veículo, já que ele é o único meio de locomoção do casal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias