ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Incêndio destrói apartamento e deixa bloco inteiro sem luz

Fogo começou por volta das 18h no condomínio Reinaldo Busaneli; causas serão investigadas

Por Gustavo Bonotto e Osmar Daniel | 17/04/2024 19:59
Apartamento situado no 3º andar pegou fogo no início da noite desta quarta (17). (Foto: Osmar Daniel)
Apartamento situado no 3º andar pegou fogo no início da noite desta quarta (17). (Foto: Osmar Daniel)

Fogo tomou conta de um apartamento no condomínio Reinaldo Busaneli, localizado no Bairro Jardim Campo Nobre, durante a noite desta quarta-feira (17). As chamas começaram no 3º andar do Bloco 18 e se espalharam nos quatro cômodos do imóvel. O local foi evacuado e os moradores acompanharam o trabalho de rescaldo feito pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. No imóvel estava um homem e um cachorro, que foram salvos a tempo. Ao encontrar com o animal, a dona do imóvel ficou emocionada ao ver que o bichinho só estava assustado, sem ferimentos. A proprietária não foi identificada.

O morador Marcos Paulo Escobar foi quem ajudou até a chegada dos bombeiros. "Assim que eu vi o fogo, arrombei a porta e retirei o homem e o cachorrinho. Estava muito escuro, com muita fumaça preta em todo o cômodo", relatou.

A síndica Cleonice da Silva Dias disse que o incêndio durou pouco mais de 40 minutos. À reportagem, ela pontuou que a moradora havia saído para o mercado minutos antes de as chamas se alastrarem.

"Não sei como, mas o apartamento teve perda total. Daí os guris do bloco saíram correndo e se formou aquele monte de gente para apagar o fogo. Felizmente não houve vítimas", comentou.

Ainda segundo a responsável pela administração, o bloco está sem acesso à eletricidade pois fios foram danificados. Uma equipe dos bombeiros realizava, até o fechamento desta matéria, uma vistoria no local. Além da unidade militar, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu à ocorrência.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias