ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Tigrão do PCC" era suspeito de incendiar corpo e usava identidade falsa

Denis Rodrigues foi morto durante abordagem do Batalhão de Choque nesta quarta-feira (27)

Por Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 27/03/2024 21:59
Denis Rodrigues respondia pelos crimes de homicídio, receptação, violência doméstica e roubo. (Foto: Direto das Ruas)
Denis Rodrigues respondia pelos crimes de homicídio, receptação, violência doméstica e roubo. (Foto: Direto das Ruas)

Morto durante abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Denis Rodrigues Flores Medeiros, o "Tigrão do PCC", era investigado como suspeito pelo homicídio seguido por incêndio no prolongamento da Rua Engenheiro Paulo Frontim, estrada vicinal que liga o Jardim Los Angeles à BR-262, próximo ao aterro sanitário, em Campo Grande.

A informação foi anexada ao boletim de ocorrência que registrou a ação ocorrida nesta quarta-feira (27). Segundo informações apuradas pela polícia, Denis "[...] se vangloriava de ter cometido o ato em uma filmagem, onde aparecia colocando fogo num carro com o corpo em seu interior".

O caso aconteceu no dia 16 de março, sábado. Um Volkswagen Gol sem as placas ficou totalmente destruído com o incêndio.

À época dos fatos, o cadáver que estava no banco traseiro não havia sido identificado. Vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas mostrou a reação de populares que estiveram no local. "Queimou tudo aqui, pegou fogo até no matagal".

Ainda segundo o boletim, Denis tinha mandado de prisão em aberto e era monitorado pela equipe de inteligência da corporação. Equipes foram acionadas após a informação de que ele iria praticar um crime em frente a uma agência bancária, na Avenida Bandeirantes.

Ao ser abordado, "Tigrão" tentou esconder-se atrás de um Volkswagen T-Cross, na tentativa de empunhar uma pistola 9 milímetros. No entanto, foi atingido pelos policiais e caiu sobre a calçada. Denis chegou a ser reanimado por cerca de 40 minutos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com "Tigrão", a equipe da perícia encontrou documentos em nome de Gustavo Luis Augusto - nome falso utilizado por Denis. Os policiais foram até a casa do procurado e encontraram um fuzil e um veículo da marca Mercedes.

A reportagem apurou que Denis respondia a processos relacionados aos crimes de receptação, violência doméstica, roubo majorado e crimes de maior gravidade, como dois homicídios. O caso segue em investigação pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias