ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Fundação do Trabalho ofertará 3,5 mil novas vagas na próxima semana

Com feriado, agência estadual retorna atendimentos presenciais no dia 1º de abril

Por Gustavo Bonotto | 27/03/2024 21:38
Pessoas transitam em frente à sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Pessoas transitam em frente à sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai ofertar, na próxima segunda-feira (1º), 3.581 novas vagas de emprego em todo o Estado. Segundo a nota enviada à imprensa, as oportunidades variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.

Açougueiro, ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

Na Capital, a agência fica na Rua 13 de Maio, 2.773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Já o atendimento itinerante fica no Fácil Guaicurus, situado na Avenida Gury Marques, 5.111, das 8h às 13h.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias