ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funtrab leva 1,3 mil vagas de emprego para a Avenida Gury Marques

Veja as oportunidades ofertadas pela agência estadual nesta quarta-feira (27)

Por Gustavo Bonotto | 26/03/2024 21:24
Candidatos aguardam por atendimento em guichês na Funtrab. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Candidatos aguardam por atendimento em guichês na Funtrab. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Com atendimento rotativo das 8h às 13h no Fácil Guaicurus, situado no Bairro Jardim Monumento, a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta quarta-feira (27), 1.345 novas vagas de emprego em Campo Grande. Segundo a nota enviada à imprensa, as oportunidades variam entre estágios, empregos temporários e de tempo integral.

Açougueiro, ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

As vagas anunciadas, no entanto, são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Isso significa que os candidatos devem agir rapidamente para garantir sua candidatura e participação nos processos seletivos.

De acordo com a Funtrab, são oferecidas 56 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência). Para participar, basta comparecer à sede da fundação. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

A agência fica na Rua 13 de Maio, 2.773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Já o atendimento itinerante fica no Fácil Guaicurus, situado na Avenida Gury Marques, 5.111, das 8h às 13h.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias