ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Após lucrar mais de R$ 400 mil, ladrões de gado são presos

Os animais eram levados para uma fazenda arrendada até que fossem abatidos em frigorífico da região

Por Ana Beatriz Rodrigues | 04/07/2024 17:08
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Nova News)
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Nova News)

Após um pecuarista registrar o desaparecimento de mais de 100 cabeças de gado de sua propriedade, a Polícia Civil prendeu três homens, de 28, 43 e 56 anos, responsáveis pelo furto. A prisão aconteceu na tarde de ontem (3), na região de Nova Andradina, município que fica a 298 km de Campo grande.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o grupo embarcava o rebanho no interior da propriedade e com a utilização de veículo boiadeiro fretado, eles levavam os animais para outra fazenda arrendada por um dos investigados, até que fossem abatidos em frigorífico da região.

Conforme as investigações, acredita-se que o grupo tenha lucrado mais de R$ 400 mil, com a venda do gado furtado.  Assim que o trio foi entregue na delegacia, eles confessaram a prática do crime.

A Polícia Civil segue em investigação, para identificação de todos os envolvidos. O caso segue em investigação pela delegacia da cidade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias