ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dupla bate em motorista, rouba corrente de ouro e é presa em flagrante

Caso aconteceu no Bairro Jardim Olinda, durante a tarde desta segunda-feira (18), em Dourados

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 18/03/2024 23:11
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Depac Dourados, onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Dupla posteriormente identificada como Ariel Reverte de Oliveira, 30 anos, e Antony Daniel Gonzales de Oliveira, 24, foi presa em flagrante por roubar a corrente de ouro avaliada em R$ 7 mil de um motorista de aplicativo na tarde desta segunda-feira (18), no Bairro Jardim Olinda, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma corrida quando foi abordado pelos autores do roubo. Um dos indivíduos foi até a porta do motorista e disse que faria o pagamento da viagem. No entanto, ele foi atingido na parte de trás da cabeça com socos e chutes.

Ainda segundo os autos, o homem chegou a ficar desacordado, mas recobrou a consciência nos arredores da Avenida Hayel Bon Faker, onde pediu ajuda e procurou por atendimento médico.

Diante dos fatos, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontraram Ariel e Antony nas proximidades de uma sorveteria. Durante as averiguações, foi constatado que a passageira era namorada de um dos autores e que toda a cena fez parte de um golpe. No momento de sua prisão, Ariel usava a corrente roubada do motorista.

A dupla foi autuada por roubo e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (19). O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias