ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de matar cliente de bordel com seis facadas é preso

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta segunda-feira (18), em Dourados

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 18/03/2024 21:16
Polícia Científica isola local onde João Paulo foi assassinado. (Foto: Leandro Holsbach)
Polícia Científica isola local onde João Paulo foi assassinado. (Foto: Leandro Holsbach)

Homem posteriormente identificado como Danilo Lima Ribeiro, de 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18) pelo envolvimento na morte de João Paulo Reginaldo de Souza. O caso aconteceu em Dourados, município situado a 251 quilômetros de Campo Grande.

João Paulo foi assassinado no início da manhã do dia 13 de março, com seis golpes de faca em frente a um bordel localizado na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires, na região leste da cidade.

Em depoimento a policiais civis que foram ao local para registrar o crime, o dono do bordel relatou ter ouvido dos funcionários que João Paulo estava no estabelecimento e saiu para ir embora.

Momentos depois, bateu no portão falando que havia deixado o cartão de crédito no local. O suspeito teria ficado bravo e entrou em luta corporal com a vítima. Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e no abdome. Ele chegou a correr, mas caiu entre a calçada e o asfalto e morreu. Perto do corpo havia uma faca quebrada.

A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos. Danilo seria frequentador assíduo do bordel, segundo o proprietário.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias