ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Carro por assinatura muda a vida do campo-grandense

Modelo de assinatura garante mais comodidade, carros novos e segurança para quem precisa de veículo

Post Patrocinado | 26/03/2024 07:30
Com a SAJ Clube de Benefícios, é possível ter um carro à disposição, com processos simplificados, carros novos e atualizados. (Foto: Divulgação)
Com a SAJ Clube de Benefícios, é possível ter um carro à disposição, com processos simplificados, carros novos e atualizados. (Foto: Divulgação)

No mundo contemporâneo, onde a comodidade se tornou uma necessidade, a SAJ Clube de Benefícios surge como uma pioneira ao introduzir um serviço de carro por assinatura, revolucionando o mercado de locação de veículos. Este novo modelo oferece mais do que simples conveniência; traz consigo uma gama de vantagens e benefícios que visam simplificar a vida dos consumidores.

Já acostumados com a contratação de serviços por assinatura, como TV, streaming e música, agora os consumidores têm acesso a uma modalidade que simplifica o acesso a veículos. Com a SAJ Clube de Benefícios, é possível ter um carro à disposição, com processos simplificados, carros novos e atualizados, e um contrato de fidelidade que assegura preços mais baixos do que a locação tradicional.

Para aderir a este novo modelo, basta entrar em contato com a SAJ pelo telefone ou WhatsApp (67) 99191-9191 e realizar todo o procedimento online, sendo necessário comparecer apenas para retirada e devolução do veículo.

Além da praticidade, todos os carros disponibilizados pela SAJ já saem com Proteção Veicular inclusa, abrangendo reparos pós-colisão, roubo, incêndio, furto, perda total, proteção contra terceiros, carro reserva e muito mais. Adicionalmente, os veículos são equipados com tecnologia de rastreamento de última geração, permitindo que os clientes monitorem rotas, tempo de funcionamento do veículo, bloqueiem o carro em caso de roubo, e acessem relatórios detalhados, tudo de forma remota pelo computador ou dispositivo móvel.

"A SAJ Clube de Benefícios está comprometida em proporcionar aos seus clientes uma experiência de locação de veículos completamente diferenciada", afirma Saul Steil, diretor executivo da SAJ. "Nosso serviço de carro por assinatura visa oferecer não apenas conveniência, mas também segurança e tranquilidade aos nossos clientes, com uma gama de benefícios e vantagens que vão além do esperado.", completa.

Além do serviço inovador de carro por assinatura, a SAJ é reconhecida como referência em proteção veicular no Brasil, apresentando uma opção revolucionária: o cashback. Agora, os clientes têm a oportunidade de receber uma porcentagem do valor gasto em determinados serviços de volta para ser utilizada dentro do clube, tornando o uso dos serviços ainda mais vantajoso, especialmente neste período de despesas extras como IPVA, IPTU e outras contas de início de ano.

A SAJ se destaca não apenas pela inovação do cashback, mas também pela qualidade e diversidade de seus serviços. Seus planos abrangem desde reparos pós-colisão até proteção contra perda total e roubo, oferecendo um suporte completo para situações inesperadas. Além disso, o rastreador veicular da SAJ utiliza tecnologia de última geração, proporcionando um monitoramento contínuo e garantindo uma segurança adicional aos clientes.

Para fazer parte deste modelo inovador e desfrutar de todas as vantagens oferecidas pela SAJ, basta enviar mensagem via WhatsApp para (67) 99191-9191 (Clique aqui) ou se preferir mande e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.ficatranquilao.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias