ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Sem musculação, academia elimina até 1000 calorias em 20 minutos

Treine com eletroestimulação queridinha dos famosos e tenha mais resultado que das academias tradicionais

Post Patrocinado | 26/03/2024 08:00
Coletes tecnológicos auxiliam na prática física e contribuem para resultados melhores que de academias tradicionais (Foto: Divulgação)
Coletes tecnológicos auxiliam na prática física e contribuem para resultados melhores que de academias tradicionais (Foto: Divulgação)

Deseja ter uma vida mais saudável, eliminar calorias, mas odeia malhar e não tem tempo de frequentar academia todos os dias? A Ampère tem a solução! Sem musculação, nós te ajudamos a eliminar em torno de 1000 calorias com treinos de apenas 20 minutos e somente duas vezes na semana.

Como isso é possível?  

Por meio de tecnologia alemã que se tonou febre no Brasil e é a queridinha dos famosos: é o i-motion. Trata-se de um sistema de eletroestimulação que utiliza impulsos elétricos para ativar os músculos durante o exercício físico.

Esses impulsos, provocados com auxílio de coletes super tecnológicos, contraem e relaxam os músculos repetidamente, simulando os movimentos do exercício físico e proporcionando estímulo adicional, o que aumenta a intensidade do treino.

Os resultados são ainda melhores do que os obtidos em longas horas de treino em academias convencionais, sendo possível ativar até 365 músculos ao mesmo tempo e em uma camada mais profunda, possibilitando um treinamento completo e eficiente.

Profissional manuseando equipamento e personalizando treino para aluno (Foto: Divulgação)
Profissional manuseando equipamento e personalizando treino para aluno (Foto: Divulgação)

A Ampère recomenda a eletroestimulação para todos os públicos, a partir dos 16 anos, principalmente para quem já passou dos 40.

E se você é do tipo de pessoa que sente muitas dores pelo corpo, tem fibromialgia, hérnia de disco, tendinite, bursite, ou outras condições físicas, saiba que a prática é segura e de grande auxílio em tratamentos.

Além disso, sem riscos de lesão, o procedimento também melhora a resistência muscular, ajuda puérperas a reduzir flacidez na barriga, age contra celulites, entre outros benefícios.

Ah, e você não faz nada sozinho! Profissionais capacitados, como educadores físicos, fisioterapeutas e nutricionistas, estão prontos para te acompanhar e prestar toda a ajuda necessária.

Veja como funciona:

Viu só? O método conhecido mundialmente é ideal para você que prioriza resultados e não dispensa a praticidade.

Para sua maior comodidade, a Ampère está localizada em uma das melhores regiões de Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira, em um espaço amplo, confortável e com estacionamento.

Venha conhecer nosso espaço, fique por dentro dos nossos planos com mensalidades acessíveis e agende agora mesmo uma aula experimental.

A Ampére fica na Rua Jeribá, 825, Chácara Cachoeira. (Veja como chegar).

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp (67) 99900-6549 (Clique aqui).

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, siga nosso perfil no Instagram.

Espaço tecnológico e exclusivo para treinos de qualidade (Foto: Divulgação)
Espaço tecnológico e exclusivo para treinos de qualidade (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias