ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Após polêmica com MC Daniel, fã diz que músico cavou briga que não existiu

Segundo advogado que foi chamado de 'playboy' por músico, brincadeira entre amigos gerou outra interpretação

Por Thailla Torres | 18/03/2024 12:51


Após ser chamado de “playboy” e “tanga frouxa” pelo cantor de funk MC Daniel, durante show no último fim de semana em Campo Grande, o advogado Otávio Luigi  Dalpasquale, de 30 anos, esclareceu a polêmica nas redes sociais e negou qualquer tentativa de briga com o cantor.

Na versão do advogado, uma brincadeira com os amigos, minutos antes da entrada do funkeiro no palco, foi o que gerou uma interpretação equivocada por parte do músico. “Foi uma bobeira absurda, por isso estou aqui para expor ele”, começa o advogado em vídeo público no Instagram. “Ao final do primeiro show o pessoal começou a puxar quem torcia para os times e instalou-se uma resenha futebolística no evento”, continua.

Nesse momento, o amigo passou a fazer um símbolo com as mãos dando os dedos, o que segundo torcedores trata-se de uma alusão à “União Dedo Pro Alto” (DPA), grupo de torcidas organizadas que têm esse gesto como um símbolo, muito utilizado para provocar adversários.

No entanto, segundo Otávio, o músico se ofendeu. “Estávamos levando na brincadeira, mas ele ficou o show inteiro martelando a gente. Mais de uma vez ele parou o show para discursar olhando no olho. Ele criou um clima esquisito” conta.

O advogado admite que após o clima tenso com o músico, ele e os amigos passaram a revidar com brincadeiras em meio a plateia. “É claro que durante esse processo ele estava brincando com a  gente, a gente entendeu dessa maneira, e a gente brincou de volta com ele”, continua o advogado. “Claramente ele estava procurando uma coisa marketeira. Ele viu essa oportunidade”.

No entanto, o advogado nega qualquer tentativa de provocar o músico. “Em nenhum momento a gente xingou ele ou fez uma coisa que passasse do contexto de brincar. Ele quis comprar briga que não existiu”, disse ao Lado B.

Entenda o caso - Assim que subiu ao palco para se apresenta em Campo Grande, o MC Daniel respondeu às supostas ofensas de pessoas do público e dedicou o show aos "playboys".

"Um tempo atrás, eu ia fazer show e me irritava quando tinha alguém me xingando ou tacava algo em mim. Hoje, quando entrei, o 'cabeludinho' ficou me xingando e outro mostrando o dedo do meio", comentou MC Daniel.

"Se é só isso que você tem a oferecer, irmão, é uma pena. Que Deus, um dia, consiga limpar o seu coração. Tomara Deus que as mulheres que estão com você entendam que o seu ego e sua vaidade de tornam um 'tanga frouxa' e um 'bunda mole'", completou o músico.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias