ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

"Instinto Materno", "Dona Lurdes" e "Godzilla" estreiam em Campo Grande

Por Thailla Torres | 28/03/2024 07:34

Instinto Materno estreia nos cinemas de Campo Grande essa semana. Além dele, o filme  "Godzilla X Kong: O Novo Império", "Dona Lurdes" e "Dois é Demais em Orlando" também estreiam nesta quinta-feira (28). Confira os trailers abaixo.

Baseado no romance de Barbara Abel, o filme Instinto Materno é situado no início dos anos 1960, seguindo a história das melhores amigas e vizinhas Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway). Elas vivem um estilo de vida tradicional, sendo típicas donas de casa com a vida perfeita: uma casa com gramados bem cuidados, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. No entanto, a vida aparentemente perfeita e harmônica é tragicamente interrompida após um acidente marcar as duas famílias de forma inesperada. Quando sentimentos de culpa, suspeitas e estranhas paranoias surgem, uma nova revelação vem à tona, mas também trazendo uma nova noção sobre um vínculo fraternal.

Em Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. Dirigido novamente por Adam Wingard, a trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

 João é apaixonado por quadrinhos e super-heróis. Agora adulto, ele conseguirá realizar seu desejo de infância: ir para um dos parques temáticas mais legais do mundo, Universal, em Orlando. Contudo, para fazer um favor a sua chefe, ele levará o filho dela de dez anos junto no voo para entregá-lo ao pai que está nos EUA. Porém, o menino é um mimado que se comporta como um executivo de meia idade. Como o pai não aparece para buscá-lo, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar seu emprego e de quebra superar seu grande trauma de infância: a montanha-russa.

Dona Lurdes (Regina Casé), é uma mãe e dona de casa que está sofrendo com a síndrome do ninho vazio quando o seu último filho sai de casa. Para escapar da solidão, ela sai em busca de novas maneiras de preencher seus dias e sua vida. Pela sua sede de coisas novas, Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.

Confira os horários clicando nos links 

Nos siga no Google Notícias