ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Briga em conveniência termina com mulher e homem baleados

Homem atingido no tórax foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa

Dayene Paz | 15/01/2023 08:04
Briga em conveniência termina com mulher e homem baleados
Confusão ocorreu na conveniência que fica na Rua São Nicolau. (Foto: Google Street View)

Confusão em uma conveniência na Vila Santa Luzia, em Campo Grande, terminou com um homem espancado e outras duas pessoas feridas a tiros, na noite deste sábado (14). Um dos baleados foi atingido no tórax e está internado em estado grave na Santa Casa.

Conforme a ocorrência policial, a confusão teve início quando um homem chamou a esposa do autor, de 37 anos, para dançar e fez comentários ofensivos a ela. Foi o momento em que começou uma discussão entre o autor e este homem e, em seguida, a briga.

O autor, então, foi até o seu veículo pegar uma arma de fogo, sendo seguido por várias pessoas. Ele conseguiu pegar a arma e, enquanto era agredido, atirou várias vezes. Nem o autor e muito menos as testemunhas souberam precisar quantos disparos foram feitos. Após os tiros, outra pessoa desarmou o autor e jogou a arma longe.

Duas pessoas foram atingidas e não faziam parte da confusão. Um rapaz foi ferido no tórax e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, para a Santa Casa. Uma mulher atingida no ombro e socorrida por meios próprios para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, localizou o autor bastante ferido no rosto, sentado na calçada. Os clientes da conveniência, suspeitos da agressão, não foram qualificados porque, segundo a PM, havia muitos curiosos no local.

Foi apreendida a arma utilizada pelo homem contendo três munições sendo duas no carregador e uma na câmara. O autor confessou ter atirado para se defender de agressões e que em sua casa havia mais munições. A polícia foi ao local e localizou mais 37 trinta e sete munições do calibre 380. Ele também foi socorrido e levado à unidade de saúde, onde se encontra sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias