ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campo Grande terá voo direto para BH, Porto Seguro, Florianópolis e Rio

Para MG será permanente, mas para outros locais só durante as férias de julho

Por Geniffer Valeriano | 04/07/2024 17:46
Passageiros aguardando voos em saguão do aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Passageiros aguardando voos em saguão do aeroporto (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Em julho, Campo Grande terá três opções de voos diretos para três aeroportos do Brasil durante as férias. O Aeroporto Internacional também terá voo sem escala para Belo Horizonte a partir de setembro, mas permanente. A novidade foi divulgada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura da Capital.

Conforme anunciado, de 5 a 9 de julho a companhia aérea Azul irá realizar voos diretos para Porto Seguro/BA. Enquanto no dia 13 de julho, os voos sem conexão serão realizados para Florianópolis (SC).

De setembro a outubro, serão iniciados os voos diretos para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Durante esse período os voos serão realizados com três frequências semanais.

A partir de setembro também será possível viajar sem conexão de Campo Grande a Belo Horizonte. Atualmente, para chegar em Confins os passageiros precisavam realizar conexões em Guarulhos ou Brasília. O segundo centro de distribuição de voos, em Belo Horizonte, terá três frequências por semana.

Aumento de voos - Além dos voos sem conexões, foi anunciado que as empresas aéreas irão aumentar a frequência de voos que saem da Capital. A GOL anunciou que as viagens de Campo Grande para Guarulhos (SP) passarão a ter 22 voos por semana.

Outra ampliação será realizada pela Latam que passará a ter 10 voos semanais, saindo da Capital para Congonhas (SP). O aumento dos voos será iniciado a partir de agosto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias