ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão é baleado ao agredir e tentar roubar carro de irmã de PM

O bandido foi preso em flagrante e após receber alta médica vai passar por audiência de custódia

Por Viviane Oliveira e Geniffer Valeriano | 01/05/2024 08:04
Policial militar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáro Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Marcos Mauf)
Policial militar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáro Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Marcos Mauf)

Ladrão de 21 anos, ainda não identificado, foi baleado no tórax por uma policial militar na noite de ontem (30) ao agredir e tentar roubar o carro de uma jovem, também de 21 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Por causa da agressão, a vítima precisou de atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, a Policial Militar, de 32 anos, contou que escutou gritos da irmã pedindo por socorro e ao sair em frente da casa encontrou a vítima ferida pelo autor que portava uma faca. A militar, então, mandou o ladrão soltar a faca e se identificou como PM. O jovem não obedeceu, tentou investir contra a policial e acabou baleado na região do tórax. O socorro foi acionado e o suspeito levado para o Hospital Rosa Pedrossian.

A vítima contou que guardava o veículo Toyota Corolla na garagem quando foi surpreendida pelo autor que anunciou o roubo falando: “desce do carro e me dá a chave, se você gritar eu te esfaqueio”. Na sequência, o ladrão tentou retirar a chave da mão dela e como não conseguiu passou a morder e dar socos na vítima, que gritou por socorro.

"A preocupação dela era porque o portão da casa estava aberto. Ela temia que ele entrasse dentro da casa e fizesse algo. O meu esposo também estava de serviço ontem, então estávamos só nós duas", disse a policial. O ladrão foi preso em flagrante e após receber alta vai passar por audiência de custódia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias