ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 14º

Capital

"Não gosto de viado", confessa vizinho após invadir casa para matar transexual

O autor quebrou o vidro da porta da casa da vítima dizendo que estaria ali para matá-la

Por Ana Beatriz Rodrigues | 27/06/2024 16:52
Mulher recebe atendimento ne Deam, em Campo Grande. (Foto: Arquivo Campo Grande News)
Mulher recebe atendimento ne Deam, em Campo Grande. (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Na noite de ontem (26), Policias Militares do 10° Batalhão salvaram uma mulher, de 32 anos, que fugiu de um homem, de 30, identificado como Samir Ferreira Amorim. Ele tentava matar a vítima a facadas por conta da orientação sexual dela.

O crime aconteceu na Rua Fidelis Bunker, região do Bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que ela estava em casa, quando Samir foi até lá e quebrou o vidro da porta dizendo que estaria ali para matá-la.

Por sorte, a vítima conseguiu sair correndo e gritar por socorro, momento em que os militares viram o homem tentando esfaquear a mulher e conseguiram impedir.

No momento da prisão o autor disse que iria matar a vítima por conta da orientação sexual. “Ia matar porque não gosto de veado, sou homem, gosto de mulher. Veado tem que morrer e só não matei porque vocês chegaram”, gritava o homem.

Ainda segundo informações da PM (Polícia Militar), Samir tem passagens por roubo, homicídio, violência doméstica, ameaça e é conhecido pelo vulgo de “Neguin”. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde o autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias