Sem luz, Parque das Nações Indígenas seguirá fechando mais cedo
Reparos na rede elétrica já foram iniciados, mas ainda não há prazo para conclusão, diz a Semadesc
Sem previsão de término dos reparos na rede elétrica, o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, continuará encerrando as atividades mais cedo nesta semana, às 18h. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (22) pela Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).
Conforme divulgado anteriormente, o problema foi identificado pela administração no último domingo (19). Em comunicado nas redes sociais, a Semadesc e o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) informaram que os reparos já foram iniciados, mas ainda não há prazo para conclusão.
Na tarde de terça-feira (21), o parque teve as atividades noturnas suspensas devido às falhas na iluminação. A situação foi agravada por uma pane que também afetou a distribuição interna de água. “O Imasul pede desculpas pelo transtorno e promete reabrir o Parque tão logo o problema seja sanado”, diz o comunicado.
Hoje, a secretaria informou, por meio de nota, que o funcionamento normal, até as 21h, poderá ser retomado a qualquer momento. “Os reparos na rede elétrica estão em andamento, mas ainda não há previsão de conclusão. Espera-se, no entanto, que o problema seja resolvido em breve e o horário habitual restabelecido”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.