ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acidente entre Hilux e Logan deixa três feridos e interdita trecho da BR-163

Colisão ocorreu no anel viário com a MS-040, em Campo Grande, e bloqueou uma das faixas

Por Geniffer Valeriano | 03/01/2026 17:05
Acidente entre Hilux e Logan deixa três feridos e interdita trecho da BR-163
Renault Logan ficou completamente destruído após colisão (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente na BR-163 deixou dois carros destruídos e bloqueou uma faixa da rodovia na tarde deste sábado (3). A colisão ocorreu no anel viário com a MS-040, em Campo Grande, próximo à saída para São Paulo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux e um Renault Logan deixou três pessoas feridas, sendo uma criança e dois adultos, na tarde deste sábado (3), na BR-163, em Campo Grande. A colisão ocorreu no anel viário com a MS-040, próximo à saída para São Paulo. O impacto frontal entre os veículos resultou em danos significativos em ambos os automóveis. A concessionária Motiva Pantanal interditou parcialmente a rodovia, mantendo o tráfego em sistema pare e siga. O estado de saúde das vítimas e a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada. No entanto, a batida envolveu uma Hilux e um Renault Logan. Pelas imagens recebidas pela reportagem, é possível observar que os veículos colidiram de frente, possivelmente durante uma ultrapassagem.

Acidente entre Hilux e Logan deixa três feridos e interdita trecho da BR-163
Parachoque e capô da Hilux também foram danificados (Foto: Direto das Ruas)

Ao Campo Grande News, a Motiva Pantanal informou que três vítimas precisaram ser socorridas. Uma delas ficou presa às ferragens e foi encaminhada à Santa Casa em estado grave. Uma criança saiu ilesa da colisão, enquanto dois adultos sofreram ferimentos leves.

Para que o atendimento às vítimas fosse realizado, um dos sentidos da BR-163 precisou ser interditado. A outra faixa operou em sistema pare e siga para garantir o fluxo de veículos. No momento, as duas pistas já foram liberadas.

(*) Matéria alterada às 18h13 para acréscimo de informações