Câmera de segurança registrou colisão de ônibus em ponto lotado
Acidente aconteceu por volta das 19:30 da última segunda-feira (30) e ninguém ficou ferido
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Câmera de segurança flagrou a colisão de um ônibus com um ponto de parada lotado na Avenida Julho de Castilho, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (30). Apesar do susto e da destruição do abrigo, ninguém ficou ferido. As imagens mostram o veículo colidindo com a estrutura metálica, que desaba sobre os passageiros presentes. Felizmente, todos conseguiram escapar ilesos. O ponto de ônibus, localizado entre as Avenidas Manoel Ferreira e Leônidas de Matos, foi completamente destruído. Na manhã de terça-feira (31), a estrutura danificada foi removida e um poste de madeira colocado provisoriamente no local. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que avaliará a possibilidade de reforma do ponto. Caso seja viável, o Consórcio Guaicurus arcará com os custos. A empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente afirmou que o veículo passará por manutenção completa nos próximos dias.
Uma câmera de segurança registrou a colisão entre um ônibus do transporte coletivo e um ponto de parada na noite de segunda-feira (30), na Avenida Júlio de Castilho, região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Apesar de as imagens mostrarem o ponto lotado, ninguém ficou ferido.
O vídeo mostra o momento em que o ônibus se aproxima da parada e atinge a estrutura metálica que cobria os passageiros. Com o impacto, o ponto desaba, mas os usuários conseguem se afastar a tempo.
O abrigo atingido ficava entre as avenidas Manoel Ferreira e Leônidas de Matos, e foi completamente destruído. Na manhã desta terça-feira (1º), a estrutura foi retirada e substituída provisoriamente por um poste de madeira.
De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a possibilidade de reforma do ponto será analisada e, caso confirmada a viabilidade, a execução será feita. A agência também informou que os custos da reposição serão direcionados ao Consórcio Guaicurus.
No local do acidente, equipes do consórcio conversaram com o Campo Grande News e explicaram que estavam avaliando os danos. O ônibus envolvido foi levado para a garagem e, segundo a empresa, passará por manutenção completa nos próximos dias.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.