Homem invade boate, atira contra frequentadores e é baleado por PM
Um homem, de 28 anos, foi baleado por um policial militar de folga na madrugada de hoje (18) após entrar armado em uma boate, que fica na Rua da Divisão, no Bairro Parati, em Campo Grande, e atirar em direção das pessoas que participavam da festa. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Não houve mais feridos.
Segundo o registro policial, Ricardo Henrique dos Santos, chegou ao estabelecimento, onde estava sendo realizada uma festa eletrônica, por volta das 3h30, armado com uma pistola Cherokee Bull, calibe 9mm, de fabricação israelense, apontou em direção aos frequentadores e efetuou dois disparos.
Diante da situação, o policial militar, Cleber Adão Colman, 38 anos, que estava a paisana no local da festa, disparou um único tiro contra Ricardo, que o atingiu na costela, afim de contê-lo e evitar que ele continuasse atirando vindo a atingir alguém.
Após ser baleado, ele foi rendido até a chegada da equipe de resgate médico e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A informação é de que o seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio simples na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.