Homem recebe 30 pontos na cabeça ao ser esfaqueado por enteado durante bebedeira
Vítima contou que passou a tarde toda bebendo com o rapaz, quando discutiram
Homem de 58 anos foi esfaqueado na cabeça, nessa quarta-feira (1º), no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, após discutir com o enteado, de 29, durante bebedeira.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 58 anos foi esfaqueado na cabeça pelo enteado de 29 anos após uma discussão durante uma bebedeira no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A discussão começou por volta das 17h, após o padrasto pisar no pé do enteado. Irritado, o jovem pegou uma faca e atingiu o padrasto na cabeça e rosto, que precisou de 30 pontos na Santa Casa. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima optou por não representar contra o enteado, que mora no mesmo terreno.
Conforme boletim de ocorrência, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica no quintal da casa onde vivem, desde 11h. Por volta das 17h, os homens começaram a discutir por motivo banal e, em determinado momento, o padrasto teria pisado com força no pé do enteado.
Irritado com a situação, o jovem pegou uma faca e passou a golpear a vítima na região da cabeça e do rosto. Um vizinho ajudou a resgatar o homem, que foi encaminhado à Santa Casa, onde precisou levar 30 pontos devido à gravidade dos ferimentos.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e conversou com a vítima, que afirmou não querer representar contra o enteado, uma vez que moram no mesmo terreno e estavam bebendo há horas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.