ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista que atropelou PM tem prisão preventiva decretada

Vítima passou por cirurgia nesta segunda-feira (8) e segue internado; autor também está hospitalizado

Por Clara Farias | 08/09/2025 17:35
Motociclista que atropelou PM tem prisão preventiva decretada
Policiais fazendo o primeiro atendimento ao PM atropelado (Foto: Direto das Ruas)

O jovem Carlos Eduardo dos Santos Alves, de 18 anos, que desobedeceu à ordem de parada e atropelou um policial militar neste domingo (7), teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O rapaz não participou da audiência, pois segue hospitalizado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Carlos Eduardo dos Santos Alves, de 18 anos, teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva após atropelar um policial militar no domingo (7). O jovem desobedeceu a ordem de parada durante uma abordagem policial e atingiu o PM enquanto realizava manobras perigosas com sua motocicleta. Alves segue hospitalizado e não compareceu à audiência. O policial, de 40 anos, sofreu fratura completa de tíbia e fíbula, tendo sua perna praticamente dividida ao meio. Ele passou por cirurgia nesta segunda-feira (8) e seu estado de saúde é estável. O atropelamento ocorreu na Rua Babilônia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O jovem responderá por desobediência e lesão corporal grave.

Segundo apurado pela reportagem, o policial atropelado continua internado. Ele sofreu fratura completa de tíbia e fíbula, que deixou a perna praticamente dividida ao meio. O policial militar passou por cirurgia no início da tarde desta segunda-feira (8) e está estável.

O caso - Um policial militar, de 40 anos, foi atropelado na Rua Babilônia, no bairro Tiradentes. A abordagem ocorreu quando a equipe observou o motociclista realizando manobras perigosas, utilizando apenas uma das rodas, manobra conhecida como “grau”.

Carlos Eduardo, em vez de parar, acelerou a motocicleta e atingiu o policial. O espaço da rua permitia que o condutor parasse com segurança, segundo o boletim de ocorrência, mas ele optou por seguir em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e prestaram socorro ao policial e ao motociclista. O jovem responderá por desobediência e lesão corporal grave.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.