Preso trio suspeito de matar homem com pauladas na cabeça
Pai, filho e tio atacaram Edivando Vilhalva, 38 anos, com pedaços de madeira por motivo fútil
A Polícia Civil de Dourados prendeu, na noite desta segunda-feira (8), três indígenas suspeitos de matar Edivando Vilhalva, 38 anos, no último sábado (6), em um terreno baldio nos fundos do Parque Antenor Martins, região oeste da cidade situada a 251 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo apurado pela reportagem, o crime ocorreu após discussão fútil, enquanto todos estavam bêbados, e a vítima foi atingida na cabeça com pedaços de madeira. Os presos são Itamar Arevalo, 32 anos, conhecido como “Batata”, Ernandes Arevalo, 41 anos, irmão de Itamar, e um adolescente de 17 anos, filho de Itamar.
- Leia Também
- Irmãos envolvidos em briga que terminou em assassinato se entregam à polícia
- Briga em bar termina com morto a facadas e suspeito baleado
Pai, tio e filho foram autuados em flagrante na sede do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecem à disposição da Justiça.
O corpo de Edivando foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quando a equipe chegou, a vítima já estava morta. A perícia constatou ferimentos graves na cabeça, dentes quebrados e apreendeu um pedaço de madeira que pode ter sido usado no crime.
Edivando era morador da Aldeia Bororó, mas vivia pelas ruas de Dourados há algum tempo. O delegado titular do SIG, Lucas Albe, concederá entrevista coletiva nesta terça (9), para detalhar a operação e os próximos passos da investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.