Briga em bar termina com morto a facadas e suspeito baleado
Discussão aconteceu entre vítima e uma mulher que estava com o marido e irmão no local
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Idalino Rossate Medina, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado em uma briga de bar em Dourados (MS). A discussão envolveu Rosa Maria Samaniego Barbosa, seu marido Junior Veras e o irmão Marcio Barbosa Samaniego. Os três agrediram e esfaquearam Medina, que tentou fugir, mas foi atingido na cabeça, rosto e abdômen. Medina foi socorrido, mas morreu no hospital. Horas depois, seu irmão, Everton Medina Rossate, atirou em Junior Veras, que também foi hospitalizado. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. A polícia investiga a motivação da briga inicial.
Idalino Rossate Medina, 40 anos, morreu no hospital após ser esfaqueado em uma briga de bar na noite de sábado (6). Por conta do assassinato, outro rapaz acabou sendo baleado pelo irmão da vítima, horas depois. O caso aconteceu em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. E os dois feridos foram socorridos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar por volta das 19h30 de ontem quando se envolveu em discussão com Rosa Maria Samaniego Barbosa. A mulher estava com o marido, Junior Veras, e com o irmão, Marcio Barbosa Samaniego. No entanto, não se sabe ainda o motivo da briga.
Testemunhas contaram que todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a discussão começou. Em certo momento, Idalino passou a ser agredido pelos três. Pessoas que estavam no bar tentaram conter o trio, mas não conseguiram. Vídeo mostra o momento da confusão.
A vítima tentou fugir dos agressores, mas não conseguiu e acabou atingida por diversos golpes de faca na cabeça, no rosto e no abdômen. Os suspeitos fugiram e Idalino foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada pela equipe médica. Na manhã de hoje, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o registro policial, ao saber do crime na noite de ontem, Everton Medina Rossate, irmão de Idalino, foi até a casa de Junior, na reserca indígena, e atirou contra o rapaz. Em seguida, ele foi embora. A vítima também foi socorrida com ferimento no peito e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.