ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 20º

Capital

"Não aguento mais": menina de 9 anos aciona PM para salvar mãe de agressões

Criança era vítima e testemunha de constantes agressões do pai, borracheiro de 28 anos, que foi preso no local

Por Silvia Frias | 03/01/2026 17:26
"Não aguento mais": menina de 9 anos aciona PM para salvar mãe de agressões
Sala de espera da Deam, em Campo Grande (Foto/Arquivo)

Uma menina de 9 anos acionou o número 190 da PM (Polícia Militar) pois “não aguentava mais” as agressões do pai contra ela e a mãe. A prisão do borracheiro de 28 anos aconteceu ontem à noite, no Jardim Los Angeles, depois de mais um dia de violência dentro de casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina de 9 anos denunciou o próprio pai à Polícia Militar após presenciar constantes agressões contra ela e sua mãe, no Jardim Los Angeles. O borracheiro de 28 anos foi preso em flagrante após tentar sufocar a filha e ameaçar a esposa com uma faca.A vítima, uma babá de 25 anos, relatou que o marido costumava agredir e ameaçar de morte tanto ela quanto a filha. Em ocasião anterior, ele tentou atacá-la com um canivete, sendo impedido por vizinhos. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), ontem, às 23h32. Consta que a PM (Polícia Militar) fazia ronda pelo Jardim Los Angeles quando foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica.

No endereço, encontraram a babá de 25 anos com os filhos, uma menina de 9 anos e um garoto de 6 anos. Na casa ainda estava o denunciado, borracheiro de 28 anos.

A mulher informou que estava sendo ameaçada de morte pelo marido, que ela havia sido empurrada por ele e teve um dos dedos da mão quebrado durante as agressões.

Também consta no boletim de ocorrência que ele usou uma faca para amedrontá-la e que era comum maltratar a filha. Antes da chegada da viatura, segundo a mulher, ele havia tentado sufocar a criança, usando uma das mãos para tampar a boca e nariz da menina.

A menina confirmou que as agressões eram comuns, que pai tentou matar a mãe usando um canivete, sendo impedido pelos vizinhos. Por não aguentar mais a situação, ligou para o 190. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.