Polícia divulga imagens para localizar suspeito de estuprar jovem de 22 anos
Vítima foi atacada ao caminhar para casa após sair da academia, destaca a Deam
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pede ajuda da população para identificar o autor de um estupro ocorrido em 22 de julho, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia busca estuprador que atacou jovem em Campo Grande. O crime ocorreu em 22 de julho, no bairro Jardim Batistão, quando a vítima, de 22 anos, voltava da academia para casa. O suspeito, armado com um canivete, ameaçou e agrediu a jovem. Imagens divulgadas pela Deam mostram o homem trajando casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar o agressor. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (67) 99199-0726.
Conforme o órgão, uma jovem de 22 anos foi atacada ao caminhar para casa após sair da academia. O suspeito, armado com um canivete, ameaçou a vítima e a agrediu durante o crime.
Nas imagens compartilhadas somente hoje (11) pela polícia, é possível observar que o homem suspeito vestia casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. Após praticar o crime, ele fugiu do local.
"O estupro é considerado crime hediondo e causa danos profundos às vítimas e à sociedade. A Polícia reforça o compromisso no combate a esse tipo de violência e destaca a importância da denúncia para evitar impunidade", diz a Deam.
A população que tiver informações que possam ajudar na localização do suspeito deve contatar o Setor de Crimes Sexuais pelo telefone (67) 99199-0726. As ligações são 100% anônimas e o sigilo de cada denúncia será mantido.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.