Prefeitura cria comissão especial de licitação para ampliar alvarás de táxi
A prefeitura criou uma comissão especial de licitação para ampliar os alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande. O grupo foi definido por decreto do prefeito Marquinhos Trad (PSD), publicado ontem (dia 18) em edição extra do Diário Oficial.
A comissão especial deve receber, examinar e julgar a documentação e propostas, relativas aos procedimentos licitatórios a serem instaurados, para permissão do serviço de transporte individual de passageiros (mototáxi) e táxi.
O grupo é compostos pelos servidores públicos Francisléia Cardoso de Sousa (presidente), Antonio João Nogueira de Oliveira, Kedma Rodrigues dos Santos Carvalho Oliveira, Giuseppe Augusto Pelegrini Bitencourt, Renato Assis Coutinho e Viviany Meira Cardoso. Os suplentes são Fábio Leite de Oliveira, Henrique de Matos Moraes e Mário Justiniano de Souza Filho (que assume o comando em caso de impedimento da presidente).
No mês passado, a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) aprovou projeto que prevê 365 novos alvarás: 217 para táxis e 148 para mototáxis. Atualmente, tanto taxistas e como mototaxistas possuem, em suas respectivas categorias, 490 alvarás para circular em Campo Grande.