ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

"Saiam daqui": suspeito expulsou amigos de vítima antes de ordenar assassinato

Após o crime, o mandante e o atirador fugiram em um Ford Fusion. Carro foi encontrado à tarde na Vila Nasser

Viviane Oliveira | 25/05/2021 11:04
Local onde a vítima foi morta a tiros (Foto: Marcos Maluf)
Local onde a vítima foi morta a tiros (Foto: Marcos Maluf)

Antes de ordenar o ataque, o suspeito pela morte de Yuri Salazar Fialho, de 21 anos, expulsou os amigos da vítima do local dizendo: “Saiam daqui”. Na sequência, o autor fez pelo menos 3 disparos. Após o crime, o mandante e o atirador fugiram em um Ford Fusion. O crime aconteceu na manhã de ontem (24), na Rua Eduardo Carrilho de Oliveira Lima, no Portal da Lagoa, em Campo Grande.

Por volta das 17h do mesmo dia, o carro foi encontrado e apreendido pelo Goi  (Grupo de Operações e Investigações) na Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Nasser. Até esta manhã, os suspeitos não haviam sido localizados.

Yuri posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução / Facebook) 
Yuri posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução / Facebook)

Segundo boletim de ocorrência, Yuri comprou uma Honda Fan do autor e no último domingo (dia 23) descobriu que a moto era produto de furto/roubo. Ontem, revoltado com a situação, ele foi tirar satisfação com o suspeito e acabou o agredindo com chutes e socos.

O autor então saiu do local, mas pouco tempo depois retornou junto de um comparsa e o ordenou que atirasse na vítima, que estava sentada com mais dois amigos, num terreno, tomando tereré.

A primeira informação era de que o mandante do crime falou para ninguém correr, mas no registro policial consta que os amigos foram expulsos do local antes do atirador disparar.

Depois de ser baleado por duas vezes, Yuri ainda foi atingido por um "tiro de misericórdia” na cabeça. A ordem dada ao atirador partiu do mandante do crime, que exigiu “um confere” para se certificar da morte do rapaz. Cápsulas de calibres 38 e 357 foram encontradas no endereço.  O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação da 2º Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias