ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Trio em caminhonete deixa cadeirante com fratura exposta e agride outros 4

Trio invadiu sobrado abandonado na Vila Nhanhã procurando por um rapaz identificado como Rafael

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 29/10/2022 17:00
Trio em caminhonete deixa cadeirante com fratura exposta e agride outros 4
Ocorrência foi atendida por equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Cinco pessoas foram agredidas por um trio em uma casa na Travessa Novo Rumo, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29). No local, uma das vítimas era cadeirante de 49 anos que sofreu fratura exposta na perna ao ser espancado com pedaço de metal.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a equipe foi acionada por conta de uma briga generalizada. No local, um sobrado abandonado, estavam sete pessoas quando um trio em uma caminhonete chegou perguntando por um rapaz identificado apenas como Rafael.

Quando os dois homens e uma mulher foram informados de que o rapaz não estava lá, começaram a agredir os ocupantes do local, que seriam usuários de droga.

Um dos homens estava com um facão e o outro com um pedaço de madeira, já a mulher estaria com uma pistola. Cinco pessoas acabaram ficando feridas, entre elas o cadeirante que teve uma fratura exposta na perna e um outro rapaz de 23 anos, que foi esfaqueado no pé.

Mulher de 33 anos, também foi agredida com pedaço de metal e estava com ferimentos na perna. Rapaz de 21, levou pancadas na cabeça e tórax e um homem de 43, foi atingido em diversas partes do corpo. Todos estavam conscientes.

Moradores da região acionaram a PM. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local e encaminharam as vítimas para a Santa Casa da Capital. A polícia agora faz buscas para encontrar a caminhonete prata e o trio responsável pelo crime.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, no Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias