Bandido mata taxista para roubar carro e na fuga sofre acidente com capotagem
O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos na cabeça numa estrada vicinal da BR-060
O taxista José Pereira de Souza, de 75 anos, foi morto durante roubo de carro pelo passageiro. O caso aconteceu neste sábado (25) entre Camapuã e São Gabriel do Oeste. Na fuga, o autor sofreu acidente e ficou gravemente ferido.
O corpo do taxista foi encontrado com ferimentos na cabeça numa estrada vicinal da BR-060. Ontem, antes de José ser encontrado morto, o filho dele, de 47 anos, registrou boletim de ocorrência por desaparecimento.
O Fiat Uno, de cor branca, que pertencia a vítima foi localizado por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A equipe policial relatou em boletim de ocorrência que às 12h20 avistou o veículo seguindo sentido Areado, distrito de São Gabriel do Oeste.
Ao avistar a viatura, o criminoso de 36 anos tentou fugir e capotou o carro na sequência. Ele foi levado para uma unidade de saúde. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. A carteira de couro preta e a identidade de José foram encontrados pelo filho de José jogados no acostamento da estrada.