Denúncia anônima leva polícia a prender suspeito de vender armas
Flagrante foi realizado na noite de ontem (22), na Rua Japecanga, na Vila Sílvia Regina. Na ocasião, foram apreendidos quatro armas
Sob suspeita de vender armas, João Victor Duarte Burgatt, 19 anos, foi preso em flagrante com três revólveres, um rifle de pressão e diversas munições, na Rua Japecanga, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. O flagrante foi realizado na noite de ontem (22) por equipes do Batalhão de Choque após denúncia anônima.
Conforme boletim de ocorrência, ao notar a presença da polícia no local, o suspeito correu e antes de se esconder em casa tirou um revólver da cintura e lançou em direção à residência do vizinho. No local, foi localizado revólver calibre 22 municiado com capacidade para dez tiros.
Na sequência, João Victor foi abordado e ao ser questionado sobre a existência de outros armamentos, ele acabou confessando que estavam guardados em seu quarto. Lá, foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver niquelado calibre 22 e um rifle de pressão adaptado para calibre 22 e diversas munições de calibre variados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.