Empregada doméstica é presa após ser flagrada com revólver calibre 22 e munições
Polícia encontrou arma escondida em porta-malas do veículo conduzido pela mulher
Uma empregada doméstica foi presa neste sábado (5), em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande, ao ser flagrada portando um revólver calibre 22, marca Rossi, carregado com seis munições. Além da arma, que tem capacidade máxima para seis munições, a mulher também carregava mais 24 munições intactas do mesmo calibre.
A prisão foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, durante fiscalização ambiental na área rural do município, na estrada transpantaneira, quando abordou a infratora que conduzia um veículo Fiat Uno.
O revólver estava escondido em um tambor, no porta-malas do carro, e foi apreendido pela polícia junto com as munições. A empregada doméstica, residente em Coxim, assumiu ser proprietária da arma e que não possuía documentação.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenada, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.