Encontrado corpo de rapaz arrastado por correnteza no Rio Aquidauana
Vítima havia desaparecido na manhã de sábado (15) após mergulhar com amigos
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na tarde desta terça-feira (18), o corpo do rapaz de 22 anos que desapareceu nas águas do Rio Aquidauana ao ser arrastado pela correnteza, na região de Rochedo, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande.
A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia de Rochedo, Roberto Duarte. "Ele estava no rio quando a correnteza o levou. Outros colegas tentaram o salvar, mas o cadáver foi encontrado hoje. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso segue em investigação", discorreu o delegado.
Darvin José Larez Arriojas foi visto pela última vez na manhã de sábado (15). Segundo o boletim de ocorrência, um colega da vítima contou que os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas em outro local, quando resolveram ir até o rio nadar. Mas, ao entrar, o colega disse que notou estar muito forte a correnteza e conseguiu voltar. Ele não conseguiu ajudar a vítima, que acabou arrastada.
A equipe de busca e resgate foi acionada e desde o desaparecimento começou a procura, mas sem sucesso de encontrar a vítima até a tarde de hoje. O caso, registrado como "desaparecimento de pessoa", agora é investigado como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok