ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher é surpreendida em ponto de ônibus e atacada a facadas no pescoço

Vítima foi socorrida com graves ferimentos e levada ao hospital da cidade

Por Dayene Paz | 15/04/2025 06:50
Mulher é surpreendida em ponto de ônibus e atacada a facadas no pescoço
Imagem aérea da cidade de Itaquiraí, onde o crime aconteceu. (Foto: Divulgação)

Mulher de 34 anos foi socorrida com graves ferimentos após ser atacada com facadas no pescoço ao ser surpreendida em um ponto de ônibus pelo ex-companheiro, de 56 anos, na madrugada desta segunda-feira (14). O caso foi registrado na cidade de Itaquiraí, distante cerca de 405 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 34 anos foi gravemente ferida após ser atacada com facadas no pescoço por seu ex-companheiro em um ponto de ônibus em Itaquirai, MS. O agressor, de 56 anos, não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima anteriormente, mesmo com medida protetiva. O ataque ocorreu enquanto ela esperava o ônibus para ir ao trabalho. A polícia prendeu o agressor em flagrante após ele confessar a intenção de matar a ex-companheira. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.

De acordo com as informações da polícia, a vítima está separada há mais de quatro meses e, desde então, passou a ser perseguida por Francisco de Freitas Carvalho. Em março, foi ameaçada e chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, ocasião em que também pediu medida protetiva.

Contudo, Francisco não parou com a perseguição. Ontem, a mulher aguardava ônibus no ponto para ir ao trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Armado com um facão, passou a desferir golpes na vítima, atingida nos braços, mãos e pescoço. O socorro foi chamado e a vítima levada ao hospital.

A polícia fez diligências e localizou Francisco de Freitas escondido na casa de familiares. Ele confessou que queria matar a ex e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A reportagem aguarda atualização sobre o quadro de saúde da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias