Mulher é surpreendida em ponto de ônibus e atacada a facadas no pescoço
Vítima foi socorrida com graves ferimentos e levada ao hospital da cidade
Mulher de 34 anos foi socorrida com graves ferimentos após ser atacada com facadas no pescoço ao ser surpreendida em um ponto de ônibus pelo ex-companheiro, de 56 anos, na madrugada desta segunda-feira (14). O caso foi registrado na cidade de Itaquiraí, distante cerca de 405 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 34 anos foi gravemente ferida após ser atacada com facadas no pescoço por seu ex-companheiro em um ponto de ônibus em Itaquirai, MS. O agressor, de 56 anos, não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a vítima anteriormente, mesmo com medida protetiva. O ataque ocorreu enquanto ela esperava o ônibus para ir ao trabalho. A polícia prendeu o agressor em flagrante após ele confessar a intenção de matar a ex-companheira. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.
De acordo com as informações da polícia, a vítima está separada há mais de quatro meses e, desde então, passou a ser perseguida por Francisco de Freitas Carvalho. Em março, foi ameaçada e chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, ocasião em que também pediu medida protetiva.
Contudo, Francisco não parou com a perseguição. Ontem, a mulher aguardava ônibus no ponto para ir ao trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Armado com um facão, passou a desferir golpes na vítima, atingida nos braços, mãos e pescoço. O socorro foi chamado e a vítima levada ao hospital.
A polícia fez diligências e localizou Francisco de Freitas escondido na casa de familiares. Ele confessou que queria matar a ex e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A reportagem aguarda atualização sobre o quadro de saúde da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.